20 de janeiro de 2009

Tudo é Normal?[2]

É realmente normal as mulheres apaixonadas fugirem de seus príncipes encantados? As pessoas sonharem com dinheiro em vez de pensar em amor? Homens e mulheres venderem seu tempo sem poder comprá-lo de volta?


No entanto tudo isso acontece! Isso é fato,de modo que não importa o que eu ache ou deixe de achar , é sempre normal...

Tudo aquilo que for contra a natureza , contra os nossos desejos mais íntimos ,contra alguns princípios, tudo isso é normal aos nossos olhos embora pareça uma aberração aos olhos de Deus.


Procuramos nosso inferno , levamos milênios , pra construí-lo , e depois de muito esforço ,agora podemos viver da pior maneira possível...

Será que é realmente possível que tudo seja normal?(ta ficando..) Mas como já disse isso não me importa..assim como não me importo de um cara com idade pra ser meu avô,fique de chamego com ‘meninas’ na TV.(¬¬ eu tenho preguiça kkk) Mas ainda não me é normal,só pra esclarecer!


Tudo depende do que você vai querer achar normal...

12 comentários:

Elizeu Soares disse...

Que nesses dias não possamos nos conformar com o mundo ,mas ser diferente para que o mundo possa ver cristo em nossa vida...
Fica na paz...

Thiago Laurentino disse...

Eu não sei o que dizer. uahuahuahuha

Ah você passou no meu blog outro dia, fiquei muito feliz pelo seu comentário. hehehehe

Eu gostei demais do seu blog e pretendo passar aqui mais vezes também! Vou linkar, um super beijo!

Anônimo disse...

Normal... Temos o costume de dizer que é normal tudo aquilo que achamos absurdo pelo simples fato de não termos nada a dizer a respeito! Ou ainda por termos medo de sermos chamados de preconceituosos.
E cadê o nosso direito de opinar? Tá se perdendo pelo medo do preconceito... E isso também é normal?

Marcus Alencar disse...

Acho que a idéia de normal está se perdendo ou ganhando outro sentido, infelizmente. Estamos em época de subversão de valores, de atitudes ``modernas`` e de poucos finais felizes. Temos que lutar contra isso para nos manter firme diante desse vírus avassalador que é o sistema.

Du Kralho disse...

Não sei mas o mundo mudou...

Hj sentido de relação é ser homosexual, sentido de normal é anormalidade, sentido de politico é ladrão.

Então tá tudo diferente mesmo, tudo que é normal, não é mais normal...

Hoje pessoas criam blogs com suas relações intimas e publicam na internet, será que isso é normal?? Com ctz não, mas eu sou anormal msm...kkkk

Tá todo mundo doido...

Bjao menina.

' Jeffão Araújo disse...

primeiro obg pela visita e o comentário lá no blog: seja bem-vinda(com hífen ou sem hífen?!?!) e volte mais vezes.

O seu post está perfeito. Às vezes as pessoas preferem achar tudo normal do que lutar contra a maré. Coisas bezarras estão acontecendo e a massa acha que isso é um novo conceito ou algo do tipo.
Hoje estamos sendo descriminados por sermos normais!!!!! É mole?!?!
Infelizmente dentro das nossas igrejas estão acontecendo o mesmo: as pessoas estão aceitando o pecado em suas vidas como sendo "normal". Não falo de coisas pequenas, daqueles pecadinhos(:P) que cometemos "de vez em quando", mas falo de coisa sério, coisas que nos trazem destruição. Como vc mesmo escreveu:
"Procuramos nosso inferno , levamos milênios , pra construí-lo , e depois de muito esforço ,agora podemos viver da pior maneira possível..."

Adorei aqui.
Voltarei mais vezes.
bjus

' Jeffão Araújo disse...

hehe
adorei o intelectual...
rsrs
mas naum é todo dia assim, acho que tow inspirado hoje.

Suh disse...

Normal?

noossa que profundo!

amei seu blog
vou te linkar okay?

normal? eu não acho nada disso normal... as perversidades que andam acontecendo no mundo não são normais, apenas são consequencias do cumprimento da Palavra neh, está tudo escrito(não com detalhes), percebemos que está tudo mt louco né?!

O meu único dever é orar po cada um. e agir sempre de forma integra e de acordo com as sábias palavras da Bíblia!

bjokas da suh

e tuuudiiiboom

Que Deus te abençoe mtmt

Thaís A. disse...

HAHAH, Concordo com você.
Tem gente que acah que comer paçoca com katchup é normal/gostos e sei lá o que. HAHAHA, costumes também, para uns são normais, e para outros não.

Adorei o blog, obrigada pela visita, beijão :*

Taty Maria disse...

aquele vovô é muito abusado!!! pode voltar qnts vezes quiser no meu blog!! seja semprebem-vinda, vlw por gostar! bjus

Nanda disse...

a verdade é que tudo muda.não existe o "normal".existe o que você quer fazer,e existe a moda( infelizmente).antes as mulheres não podiam trabalhar,não podiam ser solteiras,não podiam se divorciar,entre outras limitações.e agora? normal né? passaria dias escrevendo aqui o que mudou,mas quem faz o "normal",somos nós mesmos.
post muito inteligente,minha nossa\ö/

é,eu sou vítima de fofoca.não que elas tenham assunto,mas querem um assunto de mim,e aí apela pra perguntar a minha avó kkkkkkkkk é fogo.

bjs

Marcus Alencar disse...

Oi, vc acaba de ganhar seu segundo selo
http://olhareceptor.blogspot.com/2009/01/selo-olha-que-blog-maneiro.html
beijos