
Confesse!! (calmaa kkk) você também imagina uma porção de coisas quando entra num elevador.A começar pelo básico: “esse troço pode cair..”
Não é um sentimento consciente,claro.Os elevadores não caem mais.Tornaram- se tão seguros que aquele botão de “emergência” só continua no painel pra acalmar os paranóico!No caso de uma emergência ele provavelmente sairia em sua mão.Ou isso será paranóia?O.o
Eliminado o terror – ou pelo menos removido para o subsolo do subconsciente – sobram as fantasias.Elevador é um lugar extremamente constrangedor. De repente você se vê encerrado num cubículo com estranhos,numa promiscuidade forçada de centímetros,e não pode nem assobiar.Nenhum silencio é mais denso e opressivo do que o silencio de um elevador!!
Parecem aqueles hiatos na conversa quando ninguém na sala tem assunto e o silencio vai inchando ,inchando de maneira alarmante.Só que no elevador a angustia termina apenas com o fim da viagem.As pessoas não se falam num elevador,embora respirem um na cabeça do outro.Mal se olham.É como se qualquer outro contacto, além do estritamente inevitável fosse desencadear alguma coisa incontrolável,uma batalha de cotovelos e cabeçadas até a morte ou uma orgia de se rasgarem as roupas (Uiii :P).
A combinação tácita e silenciosa é a seguinte “esta bem pessoal já que o destino nos colocou unidos nesse meio metro quadrado,não vamos fazer nada pra piorar essa situação,ok?”
E ficam todos olhando para a luzinha no indicador de andares esperando que o martírio acabe logo!!
beijO chuchuzadaa ^^