2 de abril de 2009

primeiro namorado..kk

Bill Clinton e a Hillary estavam no carro e pararam num posto de gasolina para reabastecer,
e a Hillary ficou batendo o maior papo com o frentista, como se fossem velhos conhecidos.


Quando saíram, o Bill perguntou:

- Quem era aquele cara, Hillary? Você conhece?
- Ah, Bill! Ele foi um dos meus primeiros namorados!
- Hillary, veja só como a vida é. Se você tivesse casado com ele, hoje você seria
esposa de um frentista!
- Nada disso! Se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria presidente dos Estados Unidos!

#Porque na minha vida mais uma vez tá se precisando de uma piada!!

22 comentários:

Nina disse...

Isso aíiiiiii por trás deum grande homem SEMPRE tem uma mulher maior ainda!!!!
Vivo dizendo isso pro Digníssimo ( e nãotô falando de peso, hahahahah).

Beijoks

Nathália disse...

É, na minha também.

Thiago L. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem pra ela ter casado comigo :9
aushuahsuahsuhas

Anotai.com disse...

Gostei do blog; estou seguindo-o. (;
Se quiser dá uma espiadinha no meu!
Eu adoraria :D
Beijos, anotaí.com

Bertonie disse...

HAHA
Queria que uma hillary brasileira se casasse comigo, porque presidente daquele país... BLAAAAAAAAAAAAAGH!
Sou preconceituoso e odeio os EUA q

Pois é, ao lado de um grande homem, há uma grande mulher rere


beigos mil

...vdj... disse...

De fato ele nao teria sido presidente sem ela ou vice-versa!

rsrsrs

[]'s
.
.
.

Menina Nina disse...

Muito boa!!!!!

esculhambou!!

Thaís A. disse...

HAHAHAHAA, muito boa essa :B

Jefferson Araújo. disse...

:P

Varda disse...

auhua,esperta ela..

Sam disse...

Ad-do-ro. Acho que o Bill poderia ter ficado sem essa, hein? haha.

Max João disse...

Axo que depois daquela ele deveria tomar um banho !
uhasuhauhahshs.

Boa Hillary, ôoh homi de sorte viu ??
Boa Tarde Nath, voltarei mais vezes.

Ivi Derzi disse...

Hahaha, adoro piadinhas políticas!

Beijo

Daniel Savio disse...

Hum, a vida em si é uma piada, as vezes de mau gosto, porém a gente sempre acha graça em algo para nos animar, nem que seja num sorriso amarelo (de alguém que a gente acha lindo)...

Fique com Deus, menina Nathália.
Um abraço.

Sofih disse...

Huahuahuahau
Só de imaginar a Hillary Clinton conversando com um frentista, já morri de rir!
Hahahaha

Beijão! ;D

Atreyu disse...

Heita...
Nostalgia em filha... rsrsrsrs...
Mas é isso aí...
MASSA!

Nathállia Fhae ~εϊз disse...

TOMA!!
Adorei a resposta dela!
;)

Mariana Dore disse...

muito boa... gostei daqui também!
Ja virei seguidora!

;D

Philip Rangel disse...

koapkaopaka...

um sempre depende do outro nee....

hehehehee

Camila Colossi disse...

AHUAHUAHUAHUA,
muito boa essam,

.: Natalia :. disse...

Ah também quero piada na minha vida!

Tá difícil assim! ;)

Deusa disse...

Adorei