8 de setembro de 2009

As mulheres sempre esperam...[2]

O homem certo...

A menstruação que não chega...(pode demorar o quanto quiser pra mim :P)

A unha crescer pra pintar de vermelho
Ou pra fazer francesinha...

Serem as únicas na vida de um homem...[ilusão..kk]

O último capítulo da novela...

Que suas amigas tenham sempre sorte...

Serem boas mães como as delas são...

A dor de amar demais passar...

A hora de parir após 9 meses...

Perder 3 kg em 5 dias...( eu quero ganhar ;$)

Que sua carona espere os 'famosos 5 minutinhos'...(comigo eh bem mais kkk)

A vendedora pegar aquela última sapatilha da prateleira...

Um creme que acabe com as celulites e as gorduras localizadas que funcionem...

Parar de sonhar...(não isso nunca!)

E muitas outras coisas que só uma mulher sabe esperar...

E o principal:

Esperam serem vistas como pessoas que, se choram muitas vezes , não significa que sejam fracas... Mas sim porque são tantas coisas que exigem delas que no mínimo, elas, esperavam mais compreensão por errar como todo ser humano...

... Mas no fim de tudo: As mulheres sempre esperam parar de esperar...

Escrito por Jordana Braz

PS:tinha que vim pra cá essa listinha kkk ;D

O mundo é feito de Bridget Jones \o/

15 comentários:

Anônimo disse...

eu espero esquecer o cara errado.

Eu, Thiago Assis disse...

uhahuauhauhauhauhuhauha
já eu odeio esperar,
não seria uma boa mulher então =]

Sofia N. disse...

Tudo aí é verdade! =D
Beijos

camila locatelli disse...

kkkkkkkkkk!
eu tenho vontade de tantas coisas.kkk

Anônimo disse...

E vamos sempre esperar... sempre...
Ameei demais esse texto!
Até mandei para uns amigOs darem uma olhada! =)

Ahh, e te indiquei um selinho (que eu fiz! *-*) tá?

http://www.jadeamorim.com/2009/09/vermelho-escarlate-para-voce.html


Beeijos! ;*

Juliana Ribeiro disse...

Nossa é verdade, e o pior é que eu ODEIO esperar!

Elizeu Soares disse...

Nossa que lista...
Mulheres...VocÊs são inesqueciveis!
Fica na paz...

Unknown disse...

Realmente, nós mulheres.. só esperamos!
;D

Ana Cristina disse...

Esse post está ótimo. Realmente as mulheres são assim.^^
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Quando puder passa lá para ver as novidades.^^
Xau e até mais!

Jairo Borges disse...

hum... acho o tipo q espera tão blazê! Bridget então coitada, não é exemplo a ser seguido! hauhauahuahuah bjs!

Eu, Thiago Assis disse...

eeeeei, parabens ^^

Anônimo disse...

Felizz Niverr Nat.. :] dps passa la no meu blog... tem algo pra ti"!
Sobre a postagem: kk... Mulheress... é mt briza isso siim..kk
bjss ;*

Thaís A. disse...

Eu tinha visto isso em algum lugar, ahah, muito boa :B

Marcela disse...

Adorei o texto!

Mas eu não me preocupo com menstruação, roo unhas, não tenho ilusões com paixão eterna, os últimos capítulos de novelas são idotas, portanto...(há novelas mais insuportáveis que seus últimos capítulos), minhas amigas são mais sortudas que eu, portanto eu quero sorte pra mim.

HUAHAUHAUHAUHA

Sou do contra.
Mas me preocupo com o peso, com aquele bolo, ou aquele creme... E o sorvete, tão bom companheiro em alguns momentos. E a pipoca com coca-cola normal (porque a zero tem gosto ruim), e o chocolate... aiii meu querido chocolate!

Abraços!

Daniel Savio disse...

Espera ai, também esperamos que você seja as unica na nossa vida, não temos culpa se vimos um artigo melhor no quintal do vizinho...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um grande fundo de maldade.

Fique com Deus, menina Nathália Monte.
Um abraço.