7 de junho de 2014

Oi fase!

A vida se você não tem o que quer na hora que você acha que precisa, é uma bosta!É a verdade caramba. Somos sim seres imediatistas. Equilibrada é a pessoa que consegue raciocinar diante das vontades que vão surgindo. A vida também é compreendida em fases. Sempre damos aquele conselho pra amiga que tá MuchoLoca "é fase amiga, aproveita!", ou aquela que levou um pé na bunda de um garoto de 17 anos "amiga, calma.É apenas uma fase, você vai esquecer!", ouuuu quando a criatura nem a gripe consegue pegar "tudo coisa de fase linda, mês que vem melhora". Logo se tudo é fase, eu estou absolutamente confusa quanto a que estou vivendo no momento. Insatisfação seria a palavra mais obvia. No entanto tudo que se refere a mim não é muito óbvio. Mas me encontro sem entender qual palavra poderia ser a que caracterizaria a fase que estou sobrevivendo. Para explicar: - todos me agradam, e são uma paixão em potencial. - um amor impossível sempre me enlouquecendo a cabeça,por idade, por geografia, por linha de raciocínio ou objetivo. - mesmo em fase de conclusão de curso, sinto que nada prende a atenção. - os amigos mesmo estando perto se formou uma distancia incompreensível. - o dia acaba e parece que nada foi concluído, no entanto foi!!Mas a sensação tá lá!! - a pergunta que sempre surge durante a corrida diária é " o que estou fazendo da minha vida?" Acho que a palavra que definiria meu momento, minha fase, seria Inércia. Parece que estou esperando algo que faça brilhar os meus olhos. Meus sonhos estão sendo realizados no seu devido tempo. Mas falta alguma coisa. Falta um grande amor. Falta uma pitada de magia. Falta a gargalhada alta provinda de uma lembrança recente. Falta a pitada de sal que torna tudo mais apetitoso. Mas será que não vai ser sempre assim a vida? Espera constante por mais um sonho, mais uma promoção, mais um filho, mais um carro. Contudo e a teoria das fases? É, as fases são como desejos, metas. A fase do vestibular, a fase do desejar esquecer, a fase do estou apaixonada, a fase do nada. E essa só pode ser a minha. Porque até escrevendo, eu chego no nada.

0 comentários: