12 de janeiro de 2009

Só pode ser Medo

Assistindo a um filme, como sempre fico analisando o comportamento das pessoas, isso pra mim é fascinante e também engraçado sabe..como de acordo com algumas situações que são desconhecidas pra o individuo ele pode ser frio,arrogante, com ar de superioridade ..


Todos nós somos assim ,não tem como escapar dessa verdade cruel.Quase sempre demonstramos o que não é pras outras pessoas às vezes até sem querer (odeio isso!!).Agora porque essa reação? Porque não mostrar nossa fragilidade as vezes,porque não dizemos que amamos tal pessoa quando isso que é a verdade?


Penso que a resposta pra essas perguntas e outras que estão na minha cabeça é o Medo. Desde o começo dos tempos o medo do desconhecido nos faz reagir de um modo meio que estranho..quando só podíamos ser receptivos. Mas temos medos de deixar claro que não sabemos certo assunto,de não ser correspondido no amor, de como seremos tratados em certo grupo.Mas axo que nau temos culpa (?) afinal a sociedade nos cria assim (o capitalismo acaba com agente mas o que seria de nós sem ele?)


Logo chego a uma conclusão simples, que mesmo não percebendo um medo em mim quero encarar tudo,e que venha a minha fragilidade,meu sentimento de amar,minhas confusões e dúvidas. Quero q vejam o que há em mim realmente.quero que vejam como é bom ser humana e como é confortável ta nessa situação de humanismo cheio de fraquezas.Isso não quer dizer q vou estar desarmada para as arapucas da vida (de jeito nenhum kkk) Porque eu vivo pra sentir e só às vezes (no que me é cabível) entender. Faça o mesmo..é uma delicia!!

8 comentários:

PJM PUCPR disse...

Parabens pelo texto e pelo design do seu blog!

O medo pode ser nosso freio ou nossa mola propulsora, cabe escolher enfrentá-lo ou recuar.

Anônimo disse...

Nathalia, sou eu o Bruno do Inutilidade Jovem...kkkk, tive que vir visitar o seu, já que você gostou o meu, e....NOSSAAAA, parabéns mesmo, muito bom, adoro esse tipo de proposta, muito interessante, continue, e visite o meu sempre que possivel, estarei voltando aqui! abraços!

Anônimo disse...

Alias Nathalia, voltei, pra dizer que eu te linkei no meu blog, quem sabe eu não faça um post sobre ele em breve, se quiser me linkar aqui tbm, eu agradeço, obrigado, valeu!

Unknown disse...

que medo rapaz =P
http://saobotequim.wordpress.com/

aamandatener disse...

que bom que voce gostou do meu blog.. gostei muiito do seu tambem.. e 11 minutos realmente é muiito bom !

Beijos :*

Anônimo disse...

Ótimo seu blog. Tenho um blog recente e fico circulando por aí em busca de inspirações. Adorei o seu, parabéns!

Valeu!

Anônimo disse...

Concordando com a maioria dos colegas acima, venho parabenizá-la pelo excelente trabalho que fazes no lucidaface.blogspot. encontrei no inutilidadejovem.wordpress e vim conferir... Mais uma vez... Parabéns!

http://www.atoseconsequencias.wordpress.com

se quiser visitar... será muito bem vinda! Ah, espero que não se importe se eu 'linkar' seu blog!

abraços!

Du Kralho disse...

Parabéns pelo blog, achei de mais... dei boas risadas no seu post...

Dá uma visitinha no meu http://dukralho.blogspot.com/

Bjos.