7 de janeiro de 2009

Coitados..

O progresso do mundo moderno nos oferece facilidade de conforto e prazer, de luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso (ainda bem!!). A natureza é riqueza e sabedoria em abundância, mostrando-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as boas coisas da vida.

Contudo, todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social (não só o progresso mas tudo na vida neh!!). Infelizes daqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da ‘Integridade Universal’, achando que cortam o caminho.

Perceberá que o egoísmo e a ganância não são tão funcionais para manter o fluxo da abundância de todos os fatores a seu favor, pois a Natureza responderá com violência corretiva ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa.

O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno. A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que "Tudo na vida tem seu preço". “Nossas atitudes escrevem nosso destino” Mas coitados dos q vão pelo progresso negativo.

Nathália Monte

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz por a cada vez que venho em seu blog ver textos muito bons!

Por ser o primeiro post do ano, desejo-lhe muita sorte em 2009!!
Ok??

Beijos.

carolina abdalla disse...

priemiramente que bom texto, que bom blog :). obrigada pelo comentário lá no meu viu? virei mais aqui! enfim, bom 2009 pra ti e continue escrevendo dessa linda maneira. beijo grande

Neno disse...

legal o seu blog! :D
o meu nunca mais att.. :x

foi vc que escreveu esse texto?
massa!!

=*

Anônimo disse...

Miga seu blog ta show....

COM CERTEZA vow esta sempre por aqui!

Vou linkar seu BloG!!

Obg miga por lincar o meu>.

Bjssss... tow indo hj viajar...>

abraços.